Prefeita de Lucrécia que é professora não vai pagar o aumento do novo piso dos professores

Chefe de Poder Executivo que 'descumpre' Lei poderá ser processado por 'Crime de Responsabilidade', diz a Constituição Federal.
Segundo o ex-vereador e professor Vanildo Soares, foi um grande golpe, maior ainda por ter sido por uma Professora, que é a primeira prefeita professora eleita em no município de Lucrécia. Ela não está nem aí, pois não tem poderes para reclamar dos atos que estão praticando, sem compromisso nem com sua própria classe, visto que tem um alto salário e esposo médico. É um absurdo. Diz o ex-vereador.

A prefeita de Lucrécia-RN, que é PROFESSORA, não vai pagar o aumento do novo PISO dos professores, que foi divulgado no dia 12/01.

Ao contrário, aprovou no dia 11/01 (quarta-feira), e publicou dia 13/01, na Câmara Municipal de Lucrécia, em sessão extraordinária o Projeto de Lei 578/2017 – Altera a Lei 317 de 23 de Abril de 2004, no tocante à forma de implementação dos adicionais, gratificações e demais vantagens pecuniárias dos servidores integrantes da carreira do magistério público e dá outras providencias. O mesmo foi aprovado por unanimidade pela Câmara.

Projeto que faz corte nas gratificações adquiridas ao longo das gestões anteriores, através de lutas.

O único interesse da prefeita é reduzir salário dos professores e com isso, aumentar contratos provisórios na folha do Fundeb, para cumprir seus acordos de campanha eleitoral.

Logo você fazer isso prefeita, que é uma professora??

Sindicato dos servidores vai ajuizar ação no ministério público


Fonte: Blog Agora Almino Afonso Informa
Via: O Mural de Riacho da Cruz

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário!

Tecnologia do Blogger.