Será que tem blog em Portalegre aproveitando-se das situações para criar polêmicas?

-se
Nós últimos dias temos visto em certa página da web algumas postagens que sinceramente não merecem crédito.
O fato é que busca-se fazer uma tempestade num copo d'água, com colocações que visam criar casos de extrema polêmica, onde não precisa tanta repercussão assim. E diga-se de passagem que não é nenhum dos componentes do "Blogueiros de Portalegre"
O caso do tal dinheiro para a realização do São João 2011, que simplesmente foi bloqueado pelo Ministério do Turismo, há pessoas tentando buscar culpados aqui, pelo fato de alguém que está lá em Brasília ter cortado uma emenda para nossa cidade.
Ora, ninguém tem culpa do Governo Federal tomar a decisão de cortar gastos e prejudicar os municípios pequenos do país, que sobrevivem com poucos recursos, como é o caso do nossa Portalegre, que apesar de tudo vem sendo muito bem governada pelo nosso prefeito Euclides Pereira, que apesar das dificuldades, tem realizado um excelente trabalho por Portalegre.
O prefeito Euclides é um homem sério e não está nem aí para certas polêmicas que terceiros tentam criar, e o mesmo continua realizando seu trabalho com toda sua simplicidade, enquanto pessoas tentam criar casos com pouca coisa. E olhe que estas pessoas ainda dizem que tentam ajudar a administração municipal, será?
Aqui fica o nosso parabéns ao prefeito que apesar de tudo não deixou de realizar o nosso São João, e fica a nota de repúdio a certas pessoas que se utilizam de uma ferramenta tão importante como um blog para fazer gerar polêmica com um fato que nem deveria criar.
Devemos sim dar os nosso parabéns mais uma vez a toda equipe administrativa da nossa prefeitura pela realização de mais um grande evento em nossa cidade.

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário!

Tecnologia do Blogger.