Padre Dário Torboli completa hoje 56 anos de Ordenação Sacerdotal

O nosso pároco Padre Dário Torboli está completando no dia de hoje 56 anos de ordenação sacerdotal. Muitos desses anos a frente da Igreja de Nossa Senhora da Conceição em Portalegre, Padre Dário é um exemplo de fé e serviço dedicado à Igreja Católica no Brasil, apesar de ter naturalidade italiana.
Toda a população católica portalegrense se sente feliz em fazer parte dessa história de fé de uma pessoa tão importante para nosso povo cristão.
Hoje a partir das dezenove horas da noite, haverá celebração de uma Santa Missa em homenagem aos 56 anos de Ordenação Sacerdotal do padre, e toda população está convidada a participar.
Aqui ficam os nossos parabéns ao Padre Dário pela sua vida sacerdotal, dedicada principalmente à evangelização dos cidadãos portalegrenses.

2 comentários:

  1. Por favor,
    Comunique ao Pe. Dário Torbolli que o Moacir Ferreira está desejando muito tempo de felicidade sob as bênçãos de Deus.
    Diz-lhe que eu sou o "Baixinho" do JUC, que morava em Goioerê, e que tocava (mal e mal um violãozinho) a quem ele incumbiu de tocar, pela primeira vez na missa da Paróquia Nossa Senhora das Candeias, emprestando uma fita K-7 para aprender as músicas da Páscoa da missa.
    Com imensa saudade!!!
    MOACIR FERREIRA

    ResponderExcluir
  2. EU TENTEI ENVIAR UM E-MAIL TAMBÉM, MAS O QUE CONSEGUI FOI APENAS UM Delivery Status Notification (Failure).
    ENTÃO, POR, FAVOR, GOSTARIA QUE A MENSAGEM ENVIADA FOSSE, REALMENTE, COMUNICADA AO PE. DÁRIO.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!

Tecnologia do Blogger.