Primeira noite do São João Alegre foi um sucesso

A primeira noite do São João Alegre em Portalegre foi um verdadeiro sucesso. Uma grande multidão compareceu a praça pública para conferir as atrações do dia e dançar muito forró com as bandas que se apresentaram no palco principal.
Apesar da chuva que começou logo na abertura do evento, as apresentações das quadrilhas não foram interrompidas e a programação do evento teve prosseguimento, fazendo com que a animação tomasse conta de todos que ali se faziam presente.

Para o dia de hoje a programação é a seguinte:
· 16:00h - V Passeio de Carroças típicas, saindo do Clube ACEP pelas ruas da cidade (Escolas municipais: Filomena Sampaio de Souza, Manoel Joaquim de Sá, Alfredo Silvério, Elvira Gomes de Moura, Educação infantil, Centro educacional Paulo Freire e escolas estaduais: Margarida de Freitas e 29 de Março.
· 19:30h - Apresentação das quadrilhas infantis: Escolas ABC do Futuro e Arraiá Estrelinhas da Serra - Educação Infantil
· 20:00h - Apresentação das quadrilhas matutas: (Arraiá da Filó - E. M. Filomena Sampaio de Souza e Arraiá dos Namorados - E. E. 29 de Março).
· 21:30h - Concurso Rainha do Milho 2011 (Escolas municipais: Filomena Sampaio de Souza, Manoel Joaquim de Sá, Alfredo Silvério, Elvira Gomes de Moura; escolas estaduais: Margarida de Freitas e 29 de Março).
· 23:00h - Festa com Forró Pegada de Luxo, Forró do Bole Bole e Dudu do Acordeon e Forró Cavalo de Pau.

Venha participar você também da mais tradicional festa junina do Alto Oeste Potiguar, Portalegre te espera de braços abertos!!!

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário!

Tecnologia do Blogger.