Vereador Adalberto Rêgo se encontra com superintendente do Banco do Brasil


O vereador democrata Adalberto Rêgo, cumprindo compromissos firmados com a população portalegrense através da FM Portalegre, durante entrevista ao programa 104 comunidade, em meados do mês de abril, viajou na última semana à capital do Estado para audiências com representantes do governo em busca de melhorias para a cidade de Portalegre.
Na quarta feira, 25 de maio, em audiência com Betinho Rosado, secretário estadual de agricultura, da qual também participou o vereador José augusto, Adalberto teve a confirmação do projeto para reestruturar as estradas vicinais do município no valor de 185 mil reais. Também com Betinho, Adalberto conseguiu o apoio da secretaria para conseguir os equipamentos para o abatedouro público, anseio antigo dos portalegrenses.
Ainda nessa audiência, Betinho se mostrou muito feliz ao saber que a Quadra de Esportes da antiga Escola Ana Nunes do Rêgo será reformada graças à emenda de sua autoria enquanto deputado federal. As obras começam em poucos dias.

AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL

Outra luta encampada pelo vereador Adalberto Rêgo tem sido a implantação de uma agência do Banco do Brasil em nossa cidade. Para tanto, Adalberto se reuniu na quinta feira, 26, com Luis Sérgio Cordeiro, superintendente do Banco do Brasil para negócios, à procura de caminho para a realização de mais esse sonho dos portalegrenses.
Sendo recebido de forma gentil e atenciosa, o vereador ouviu de Sérgio, que o desejo dos portalegrrenses não é impossível, porém, precisa-se que toda a sociedade portalegrenese e da cidades próximas se disponham a, junto com o vereador, abraçar a causa.
Adalberto saiu da reunião confiante e com próxima audiência pré-agendada, com o superintendente, desta vez com a governadora do Estado, a fim de mostrá-la a grande importância de uma agência do Banco do Brasil para Portalegre e cidades circunvizinhas.
Segundo Adalberto, o próximo passo será manter contado com os prefeitos e câmaras de Portalegre, Viçosa e Riacho da Cruz, bem como com todos os empresários e a comunidade em geral, no intuito de que todos apoem a iniciativa e junto a isso, a realização de audiências públicas sobre o assunto para evidenciar a viabilidade do projeto e reforçar o interesse da população das cidades que poderão usufruir da agência.

Por Círios Vannuci
Fonte: Jornal de Portalegre

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário!

Tecnologia do Blogger.