Relato de uma estudante

Um dos melhores projetos aprovados pelo governo foi o do CAMINHO DA ESCOLA, projeto esse que disponibiliza ônibus, microônibus e barcos para os estudantes.
Aqui em Portalegre foi um beneficio enorme, beneficio esse que leva vários estudantes todos os dias e noites para Pau dos Ferros.
Estava tudo maravilhoso com o ônibus saindo daqui na hora que foi marcada, que seria às 18:00min. Até que em um “belo” dia o “carro” começou a sair faltando 5 minutos pras 18hs, depois saindo faltando 10 minutos pras 18hs e hoje resolveu sair faltando 15 minutos para as 18hs... E detalhe, sem avisar e combinar com nenhum dos estudantes.
Da mesma forma esta acontecendo quando vai sair da Universidade, a UERN a partir desse semestre só vai liberar os alunos depois das 22h15min, do meu ponto de vista o motorista tem que esperar ou até o último aluno sair ou até as 22:15min. E essa semana estava eu e Eufrásio Junior esperando Rafaella sair da classe, pois ela ainda estava em aula. Assim que ela saiu fomos para fora da UERN na intenção de esperar o carro, e era 22h10min, ao meu ver o carro deveria ainda estar lá. Final da história é que tivemos de ir a pé da UERN até o posto próximo a rodoviária, isso de 10h10min da noite.
Hoje, dia 24 de março de 2011, como de costume eu sai de casa para ir esperar o carro, às 17h43min, e acho que o carro ainda era pra estar lá, mas me enganei. Mas ainda sim liguei e pedi para uma colega pedir para o MOTORISTA esperar, e bem que ele esperou. Mais uma vez andei em vão, quando eu estava chegando perto do ônibus e já tinha avisado por celular que estava chegando, adivinhem o que aconteceu: O MOTORISTA SAIU E ME DEIXOU.
Final da história é que perdi um trabalho de calculo, por causa de um capricho.
Não sou apenas eu que me sinto prejudicada com essa situação, outras pessoas já perderam aula ou até mesmo trabalho por causa do mesmo problema.
Caro leitor, quero deixar bem claro, que eu não estou aqui querendo causar nenhum tipo de conflito, apenas acho que tem algo de errado nisso tudo.
Agradeço em nome de todos os alunos que estudam em Pau dos Ferros, ao Sr. Prefeito Euclides Pereira, por nos disponibilizar os carros que tanto nos serve.

Muito Obrigada.

Postado por Rayssa Rocha no blog Rayssa Design

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário!

Tecnologia do Blogger.