Homem é assassinado a golpes de facão em São Miguel








A pessoa de Wilenilton Henrique Soares de Sá, conhecido popularmente como Henrique do Rosário de 30 anos de idade, residente a Rua 07 de Setembro foi brutalmente assassinado a golpes de facão na noite deste domingo (26).
O fato ocorreu por volta das 22h15min nas proximidades da Praça de Eventos do município de São Miguel quando a vitima ao sair de um clube de festas recebeu vários golpes de facão na cabeça e membros superiores sem ter tempo algum de reação. No momento do crime a vítima portava um revolver calibre 32 com 4 munições.
Após a agressão Henrique foi socorrido pela Policia Militar de São Miguel e encaminhado até o Hospital local, onde recebeu os primeiros socorros, sendo em seguida transferido até a cidade de Mossoró, porem em virtude da gravidade dos ferimentos não resistiu e por volta das 23h45min veio a óbito ainda no trajeto.
O corpo ainda foi levado até a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) na cidade de Mossoró onde foram realizados os exames de necropsia. O corpo esta sendo velado na residência de seus país situada a rua Dep. Hesiquio Fernandes, o sepultamento ocorrerá no final da tarde de hoje no Parque São Miguel Arcanjo.
No momento a Polícia Militar de São Miguel continua com as investigações para apurar a autoria do crime de execução. Informações colhidas pelo blog junto a PM dão conta de que o crime possa ter sido cometido por mais de uma pessoa e de que já existem alguns nomes de prováveis suspeitos.

Qualquer informação que possa ajudar a elucidar o fato pode ser repassada a Policia Militar por meio de denuncia através do telefone 190. O sigilo do denunciante será garantido.
local do crime

Arma encontrada de posse da vítima

Um comentário:

  1. esta vitima que cortaram ela com facao tambem nao era boa peça nao que estava armado com revolver e o outro do facao sai do meio que la vai eu eu so digo uma coisa lampiao tambem morreu armardo obrigado?

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!

Tecnologia do Blogger.