Cidades recebem viaturas com nome de outras cidades!!!

Algumas cidades começaram a receber novas viaturas, mas um detalhe chamou a minha atenção quando na oportunidade eram entregues as novas viaturas para a jurisdição do 6º BPM de Caicó.
É que observando o nome das cidades que foram pintados nas viaturas, pude comprovar que entre os veículos entregues tem alguns com o nome de cidades de outras regiões que não fazem parte da área do 6º BPM.
Tinham viaturas com o nome de cidades como ASSU, Campo Grande, Mossoró e Lagoa Nova, como mostra o destaque da foto cima.
O prefeito de Carnaúba dos Dantas Alexandre Dantas, o Boboca (PP) esteve nesta quarta (28), pela manhã, na cidade de Currais Novos, esteve também recebendo das mãos do Comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar Capitão Costa, as chaves da nova viatura policial para o município, um veículo blazer zero quilômetro.
Tal benefício faz parte do programa de fortalecimento da segurança pública implantado pelo atual governo do estado, especialmente nos municípios fronteiriços, onde a estratégia principal é combater a entrada e o combate as drogas.
Acompanhou o prefeito, o Comandante do Destacamento da Polícia Militar de Carnaúba Sargento PM Jean Carlo.
“Desde começo de maio que venho lutando junto ao governo do estado por uma viatura policial nova, vez que a atual está sem condições de uso e, graças a Deus, o governador Iberê Ferreira foi sensível ao nosso pedido” afirmou o prefeito Alexandre.

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário!

Tecnologia do Blogger.