“Velozes e Furiosos 7″ seguirá adiante mesmo com morte de ator, diz site


 FF

O acidente que matou Walker e um amigo, identificado como Roger Rodas, CEO de uma das empresas de Walker, aconteceu em Valencia, na Califórnia. Os dois participavam de um evento beneficente, chamado “Reach Out Worldwide”, que tinha como objetivo arrecadar fundos para as vítimas do tufão Haiyan, nas Filipinas.
O Porsche esportivo em que o ator e o amigo estavam bateu em um poste de luz e em uma árvore, pegando fogo na hora e matando os dois. O evento, do qual Paul participou, aconteceu em uma loja de carros de corrida próxima ao local. Os participantes correram para apagar as chamas com extintores de incêndio, mas sem sucesso. Segundo o departamento de polícia do condado de Los Angeles, o acidente aconteceu por volta das 15h30 no horário local do sábado (21h30 de Brasília). A polícia de Santa Clarita, onde ocorreu o acidente, disse que a velocidade foi um dos fatores do acidente.
 
Acidente por falha mecânica
De acordo com informações do site TMZ desta segunda-feira (2), o acidente aconteceupor um vazamento de fluido próximo á direção do veiculo.
A falta de sinal de derrapagem na pista e o fato de o fogo ter começado na parte dianteira, e não na traseira onde fica o motor, reforçam a teoria de que houve uma falha mecânica no veículo. Desse modo, o motorista não teria perdido o controle da direção, como sugeriu a primeira hipótese levantada.
 
UOL.COM

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário!

Tecnologia do Blogger.