UFRN amplia prazo para registro de projetos no PIBIC, PIBIC-Af e PIBITI




A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), através da Pró-Reitoria de Pesquisa (PROPESQ), prorrogou para o dia 14 de abril, domingo, a data-limite para o registro de renovação e envio de projetos e planos de trabalho do Edital-Propesq 2013, devido à realização de ajustes no Sistema Integrado de Gestão de Atividades (SIGAA).

O adiamento é para os projetos do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Cientifica (PIBIC), do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica nas Ações Afirmativas (PIBIC-Af) e do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI).

A PROPESQ ressalta que os projetos em andamento não se renovam automaticamente. As datas previstas no cronograma anteriormente divulgado continuam válidas e inalteradas, principalmente, o prazo final para o cadastro e a atualização da produção acadêmica docente no SIGAA, pelo endereço: www.sigaa.ufrn.br.

A avaliação de produtividade dos professores concorrentes às cotas serão feitas a partir dos dados constantes no SIGAA, registrados até 14 de abril.

Da Assessoria de Comunicação da UFRN

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário!

Tecnologia do Blogger.