Pesquisa encomendada



Neto da Emater encomenda pesquisa eleitoral por 3.810,00
Já circula pela cidade, as informações de que o candidato da coligação, "Portalegre cada vez melhor", Neto da Emater (foto) encomendou mais uma pesquisa eleitoral.

Alguns detalhes da pesquisa, que lhe custou mais 3.810,00, já está à disposição dos internautas no site do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte.

Quem acessou o site do Jornal O Mossoroense nessa segunda-feira, 24, encontrou na coluna do jornalista Márcio Costa, a notícia de que os eleitores deverão se deparar nos próximos dias com números de pesquisa eleitoral que mostrará o cenário de disputa na cidade. 

Segundo informações constantes no site do TRE, a pesquisa teve início em 18 de Setembro de 2012, ouviu 362 pessoas e terminou no mesmo dia.

Antes mesmo da divulgação da pesquisa, que deverá acontecer no dia 29 de Setembro, já fica a expectativa com relação aos resultados.

Com certeza não faltará questionamentos com relação aos números, uma vez que a pesquisa foi encomendada e paga com recursos da própria campanha Neto da Emater.



Fonte: Blog do Edielson Soares

4 comentários:

  1. PARA MIM UMA PESQUISA ENCOMENDADA PELO PRÓPRIO CANDIDATO NÃO VALE, POIS COM CERTEZA NÃO TERÁ NENHUM IMPACTO. APESAR DE EU VOTAR NO 11, SEI QUE NÃO COMPACTUO COM CERTAS COISAS.

    ResponderExcluir
  2. Se isso era um trunfo, não passou de um tiro no pé, pois graças a Deus que hoje temos a internet para ficarmos a par das noticias e acontecimentos do mundo. A pessoa pagar três mil e oitocentos reais numa pesquisa. Francamente. kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Essa pesquisa ja chega com o pé atras, com certeza vai vim com vantagem para ele. Não confio não.

    ResponderExcluir
  4. QUEM QUISER CONSULTAR SOBRE O REGISTRO DA PESQUISA É SÓ ACESSAR O LINK ABAIXO, COLOCAR O ANO DA ELEIÇÃO, O UF E O MUNICÍPIO E CONSULTAR. DEPOIS É SÓ ABRIR O DOCUMENTO EM PDF OU NO CANTINHO VERDE AO LADO.

    http://pesqele.tse.jus.br/pesqele/publico/pesquisa/Pesquisa/consultaPublica.action

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!

Tecnologia do Blogger.