Volta a chover em Portalegre e o clima esfria consideravelmente



Na tarde de ontem, sexta-feira(22), uma boa chuvinha caiu aqui na serra de Portalegre, animando alguns agricultores que vêem a cada nova precipitação caída, uma renovação da paisagem rural que fica mais viva e animada para manutenção do rebanho.

A chuva que teve duração de cerca de vinte minutos, fez correr pelas ruas da cidade a água que nós nordestinos já estávamos com saudade de vermos cair de nossas 'biqueiras'

Com a vinda da chuva, o clima frio se fez presente no resto de tarde e durante toda a noite de ontem, fazendo com que portalegrenses e turistas retirassem do armário seus agasalhos para se aquecerer.

O clima frio é característico da cidade de Portalegre, que há algum tempo vinha sofrendo aumento na sua temperatura, mas que nos últimos dias já vinha dando sinais de um resfriamento, e com a chuva os termômetros desceram ainda mais.

Não sabemos ao certo o total de milímetros contabilizados ontem, mas, a chuva caída aqui em Portalegre foi muito bem vinda. Que venha mais nos próximos dias!


Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário!

Tecnologia do Blogger.