Portalegre precisa de mudanças - Por Edielson Soares


Já há mais de um ano, quando iniciei o programa 104 comunidade, pela fmportalegre, que venho falando que a nossa cidade precisa de mudanças. 
Disse por várias vezes, inclusive, que todos nós também precisamos programar nossas mudanças pessoais para que possamos viver melhor.
Quando falo e proponho essas mudanças, me referindo politicamente, estou dizendo que temos que votar consciente, escolher bons administradores, pessoas capacitadas, honestas e comprometidas com o crescimento e com desenvolvimento econômico do nosso município, evitando o câncer do assistencialismo exacerbado que tem matado tantas cidades nesse país a fora.
Estou dizendo que precisamos de uma nova forma de administrar nossa cidade, de administrar nossas riquezas naturais e nossos potenciais. 
Sabemos que a responsabilidade será dos próximos administradores, do próximo prefeito, dos futuros vereadores, secretários, diretores e tantos outros.
Temos que nos conscientizar que o mundo é outro, vivemos uma nova era, como diz os estudiosos, a era da informação.
As mudanças no mundo são constantes. As mudanças nas empresas são necessárias. As mudanças nos relacionamentos são importantes, e um exemplo forte é a comunicação através das redes e mídias sociais.
No que diz respeito a nossa cidade, precisamos de uma gestão empreendedora, inovadora, criativa, com boas iniciativas e foco no desenvolvimento sustentável.
O povo de Portalegre precisa ter um melhor estilo de vida. 
Estamos numa cidade em que o futuro é promissor. Temos um enorme potencial turístico, o que nos projeta para uma vida melhor.
Precisamos mudar a nossa maneira de agir, pensar, analisar, votar, trabalhar, cobrar, reivindicar e fiscalizar, para que possamos desfrutar dessas mudanças. 
Só depende de nós.

Por Edielson Soares

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário!

Tecnologia do Blogger.