Jovem Paulo Andreazza anuncia pré-candidatura a vereador pelo Democratas em Portalegre



O jovem empresário portalegrense Paulo Andreazza oficializou sua pré-candidatura a vereador pelo DEMOCRATAS esta semana.       
Nome de peso e muito bem relacionado no Sítio Bom Sucesso,  zona rural da cidade onde nasceu e tem base familiar, Paulo é mais uma força para a campanha do pré-candidato Democrata José Augusto, que não esconde a satisfação em tê-lo como participante no grupo democrata para a corrida eleitoral, “A confirmação do nome de Paulo foi trabalhada de forma equilibrada e pautada na confiança que iremos, assim que nossas candidaturas forem homologadas. Apresentar a Portalegre um projeto que satisfaça os anseios da população, e, para isso, sua posição sempre sincera e determinada nos traz cada vez mais a certeza que estamos no caminho certo para lograrmos êxito em outubro. Sua contribuição e empenho serão fundamentais para a campanha vindoura. Sou grato pelo apoio de Paulo a nossa pré-candidatura", enfatiza José Augusto.

Fonte: Na Serra de Portalegre

Um comentário:

  1. Meu caro amigo,Klenilson não esperava tantos elogios ,fiquei muito feliz com sua publicação,não é atoa ,que o portalegre notícia é o que é,campeão de acesso em portalegre.Obrigado ,pela sua publicação ,fiquei muito feliz mesmo,sucesso na sua vida,e o seu blog é show...sucesso!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!

Tecnologia do Blogger.