Prefeitura de São Francisco do Oeste-RN entregará 30 casas populares neste sábado, 31


A Prefeitura de São Francisco do Oeste-RN realizará neste sábado, 31 de março, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, mais uma importante solenidade. Desta feita, para a entrega de 30 casas populares a famílias carentes do município.

De acordo com a Secretária de Assistência Social do município, Gildete Barreto, as 30 famílias que serão beneficiadas foram cadastradas obedecendo critérios; levando-se em conta o grau de vulnerabilidade social e, automaticamente, a necessidade por uma moradia própria.

Ela destacou que o evento acontecerá a partir das 07h horas da manhã, em frente às residências, com as presenças da Prefeita, Gildene Barreto Lôbo, vice, Leidimar Morais, todos os secretários, vereadores, as famílias beneficiadas e demais cidadãos do município.

A Secretária, Gildete Barreto, elogiou a qualidade das casas que serão entregues pela atual gestão. “São casas de ótima qualidade, construídas com material de primeira, e que vão orgulhar, não só as famílias beneficiadas, mas, também, toda população oestense", destacou. 

A Titular da SEMAS acrescentou, ainda, que, levando-se em consideração  uma família composta por dois adultos e duas crianças, pelo menos 120 pessoas serão beneficiadas com o sonho da casa própria. 

Gildete Barreto concluiu dizendo que um dos maiores feitos de um governo é conseguir avanços da área habitacional, e este governo atinge este diferencial proporcionando obras desta envergadura.



Fonte: Blog do Capote

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário!

Tecnologia do Blogger.