O blog Portalegre Notícias está de cara nova, muito mais prático e de fácil navegação


O nosso blog passou durante todo o dia de ontem em manutenção, onde estávamos trabalhando para instalar um novo template em que o web leitor pudesse ter mais praticidade e comodidade ao visitar e ler as nossas postagens.
O novo modelo é bem mais moderno e prático, e o leitor pode acessar todas as páginas bem mais facilmente, sem muita demora ou erros de carregamento.
O motivo para troca do nosso modelo de página se deu porque o antigo template foi danificado e não estava abrindo a página corretamente. Entretanto, com a instalação desse novo modela, buscamos simplificar o nosso blog, dando uma nova roupagem.
O blog a partir de agora também passará a lançar novo quadros como entrevistas exclusivas com personalidades locais e regionais, coberturas de eventos e muito mais entretenimento para os leitores.
Outra novidade é a possibilidade do web leitor poder postar seu comentário sobre as nossas postagens, ou tornar-se um seguidor do blog, coisa que a muito tempo não possibilitávamos aos leitores. 
O nosso leitor também pode dar a sua opinião se gostou ou não do nosso novo visual em uma pequena enquete que está disponível do lado esquerdo do blog.
A todos que acessam esta página diariamente o nosso muito obrigado!!! 
Agradece: A equipe do blog.

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário!

Tecnologia do Blogger.