Notas do dia em Portalegre e região (30/03/2012)


Clima: O clima na serrinha de Portalegre está bem agradável, a chuva parece que virá a qualquer momento. Se vier, será bem vinda; afinal, toda a cidade e principalmente os agricultores agradecem!

Nota de falecimento: Morreu no dia de ontem o senhor José Maia de Lucena, mais conhecido como 'Zenito Lucena'. Seu sepultamento será hoje às quatro horas da tarde no cemitério local. Aqui ficam os votos de pesar a toda família.

Orelhões e telefonia pública em Portalegre: No dia de ontem encontramos um funcionário da empresa de telefonia fixa 'Oi' fazendo a remoção do orelhão que fica na Rua Joaquim Antonio da Rocha. O mesmo pôde nos afirmar que o motivo da retirada é para manutenção dos equipamentos, e que serão colocados novos aparelhos na cidade. Vamos esperar para ver!!!

Programa 104 Comunidade: É cada vez maior a audiência do programa comandado por Edielson Soares na Fm Portalegre. O comunicador que a cada dia vem inovando e trazendo personalidades importantes para entrevistas exclusivas na rádio, está em uma das suas melhores fazes. O público portalegrense agradece pela bela condução do programa!

Piada: Vimos em alguns blogs da cidade, ou melhor dizendo, em apenas dois blogs, que está rolando pela cidade um tal de piada em que os pretensos candidatos a prefeito de nossa cidade estão criando animais, inclusive citando-os como Peba e Guaxinim. Confesso que ainda não vi ninguém comentar pela cidade, apenas soube por esses blogs. Mais será que essa piada está realmente correndo pelas ruas da cidade? Se está ainda não chegou realmente no meio popular, ou citando um dizer do Ex-presidente Lula: É ainda uma marolinha!!!

Política: Vez por outra ouvimos falar dos acontecimentos políticos de nossa cidade. inclusive de adesões para determinados políticos. Não vamos aqui citar nomes, afinal não temos a intenção de polemizar as coisas. Mas , que a política está quente por aqui, isso sim. Um determinado blog da cidade realizou uma enquete em que as pessoas poderiam dar sua opinião em quem votariam nas eleições deste ano. O resultado já está lá no blog, muito embora estranhemos que o mesmo não tenha feito uma reportagem para divulgar o tal resultado. Se realizamos uma enquete e os leitores votam, eles querem saber como foi que terminou a enquete, qual a opinião do redator do blog, etc. No mais, é dizer que é só uma enquete, apesar de mostrar a opinião da maioria das pessoas da cidade, não tem valor de pesquisa. No entanto, é bom para quem teve uma boa votação. Isso é fato!!!

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário!

Tecnologia do Blogger.