Adeus nação Bacurau e Bicuda, acima de tudo somos cidadãos.

"A cidadania expressa um conjunto de direitos que dá a pessoa a possibilidade de participar ativamente da vida e do governo de seu povo. Quem não tem cidadania está marginalizado ou excluído da vida social e da tomada decisões, ficando numa posição de inferioridade dentro do grupo social."

Uma das coisas mais positivas que vem acontecendo na nossa região são as questões partidárias, bacurau e bicudo se acabando e dando lugar a cidadania. Sem dúvida, isso gerou discórdias e mortes por questões político-partidárias e que não leva ninguém a nada. Os políticos trocam de partido e o eleitor deve permanecer fiel a uma facção ou nação?

Cada um com sua convicção e devemos manter a paz, o diálogo afinal a democracia e as questões que vão além do pluri-partidarismos das siglas, o nosso maior problema é o ser humano.

Lembre-se, antes de qualquer coisa ou decisão sua, você nem é bacurau e nem bicudo, você é um ser humano livre para escolher de forma consciente o seu prefeito (a) que conduzirá o destino de sua cidade. Cidadania, espalhe e divulgue nas redes sociais essa ideia.

Nota do Portalegre Notícias: É importante que nesse ano de 2012 o povo de nossa cidade se volte realmente para o que é prioridade para nossa gente como mais empregos e serviços públicos de qualidade. Votemos então com consciência no que for melhor para a nossa cidade!!!

Fonte: Voz do Povo
Via Taboleiro Grande News/ Blog do Ermerson Silva

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário!

Tecnologia do Blogger.