São Paulo diz que Vasco quer contratar lateral Juan


Segue a indefinição sobre o futuro de Juan no São Paulo. O clube paulista não pretende ficar mais com o jogador, que recebe um dos maiores salários do time: R$ 200 mil mensais. A contratação de Cortês para a lateral-esquerda pode ser crucial para a saída do atleta.

Com isso, o lateral estaria livre para negociar com outros times. No ano passado o Santos tentou a contratação do lateral, mas ele pediu um salário considerado alto pelo diretoria do Peixe. A diretoria santista entrou em acordo com os dirigentes do Tricolor, mas o alto valor exigido pelo atleta, cerca de R$ 250 mil, impediu a transferência.

"O Juan nos constrangeu, já que havíamos acertado tudo com o Santos. Pedimos desculpas ao presidente do Santos, que negociou conosco com tanta elegância, em uma conversa em alto nível", contou o vice-presidente de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, de acordo com o site "Globoesporte.com"

O dirigente afirmou que o jogador não vai disputar a temporada 2012 pelo Tricolor. Ele ainda revelou que o Vasco está interessado na contratação de Juan.

"Os nossos laterais na temporada serão Cortês e Henrique Miranda. Existem outros clubes interessados (no Juan). O Vasco é um deles. Podemos até tentar conversar com o Santos novamente. Vamos ver o que faremos", disse.

Porém, o diretor-executivo da equipe carioca, Daniel Freitas, negou qualquer possibilidade de fazer proposta pelo lateral. "Não temos interesse e não procuramos o jogador", declarou em entrevista ao jornal "Marca Brasil".

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário!

Tecnologia do Blogger.