Contrato do Dnocs com Posto de Gasolina de Xavier Pneus, para criação de peixes, tem sido motivo de zombaria na internet

Deu no Blog do Capote:

Após o jornal Diário de Natal ter publicado na edição do último dia 27, que o Dnocs firmou contrato no valor de R$ 21.436,00 com o Posto Pauferrense LTDA, empresa do ramo de combustíveis, de propriedade de Xavier Pneus, para criação de tilápias do Nilo, o assunto tomou conta das calçadas da fama, onde  rende mais do que arroz solto, e também já é pauta das redes sociais; sendo motivo de comentários sarcásticos de alguns internautas.

Neste DNOCS do Elias só falta, agora, vaca aprender a voar porque até peixe bicombustível já estão inventando. Tava na hora de lançar uma promoção: abasteça seu carro ou moto e ganhe um peixe tilápia do Nilo, tipo aquela promoção do posto Ipiranga. Só que lá era com galinhas da Angola”.

Pierri Vieira - Facebook

Eu já sabia que no passado Xavier Pneus tinha trabalhado com lanchonetes e que, atualmente, atua em lojas do ramo de Pneus e, ainda, em vendas de combustíveis, porém, nunca ouvi falar que o homem também trabalhasse com criatório de peixes...

Mas, de acordo com o Diário Oficial da União, do dia 12 de fevereiro do ano passado, Xavier assinou contrato para tal prestação do serviço, emboçando R$ 21.436,00.

Além de Pneus e gasoza, Xavier também trabalha com peixe e eu não sabia.

Atenção meu amigo Bena da Barragem e Ivanalda do Barravento... taí um fornecedor de peso!!!


Jean Carlos (Blog)  

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário!

Tecnologia do Blogger.