Confira algumas dicas para você perder aquela barriguinha saliente e fazer muito sucesso no verão

A grande maioria da população brasileira  conta com uma pequena ou até mesmo um grande excesso de barriga, ou melhor, de gordura localizada no qual o principal intuito é perder este excesso. O primeiro passo para perde a barriga é sofrer uma mudança na alimentação, pois a alimentação saudável é o principal fator que auxilia na solução deste problema, assim é indicado evitar a ingestão de alimentos que retém líquidos como alimentos processados, sal em excesso e embutidos, além dos alimentos que causam gases, como: frituras, feijão, refrigerantes, queijos, pães, salsicha, salame, presunto, lingüiça e carne vermelha. Assim é indicado para manter a barriga retinha a ingestão dos alimentos que contam com fibras que devem ser integradas as refeições de forma gradativa pela lentidão da decomposição feita pelas bactérias do intestino, assim leva-se um tempo para o organismo se acostumar. Os diuréticos também são grandes aliados na redução da barriga, pois ajuda na retenção de água e consequentemente o inchaço.
Caso você esteja acima do peso é necessário realizar uma reeducação alimentar para ocorrer à perda da gordura localizada, sendo que deve-se também passar a praticar exercícios físicos. Já as pessoas magras que apresentam uma barriga saliente devem também ter uma alimentação saudável evitando os alimentos que incentivam no crescimento da barriga, como refrigerantes, doces, frituras e gorduras. Deve-se optar por alimentos menos gorduras e dar preferência para as carenas magras e frutas, legumes e verduras. Para a queima das calorias é necessária a prática de exercícios físicos que também auxiliam no bom funcionamento do organismo, sendo que não devem ser praticados apenas neste período e sim durante toda a vida. Dê preferência para as atividades aeróbicas e exercícios localizados.
Passe a ingerir pelo menos dois litros de água diariamente, pois auxilia na diminuição de retenção de líquidos e lubrificação do intestino. Além disso, evite ingerir líquidos durante as refeições para evitar a dilatação das paredes do estômago e consequentemente, barriga inchada.

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário!

Tecnologia do Blogger.