Mulher foi atuada em flagrante delito após guardar arma de fogo de um cliente em Francisco Dantas/RN
Na manhã do último domingo (27), por volta das 08:00 horas, uma ligação anônima feita para a delegacia de Francisco Dantas/RN, resultou na prisão da dona de casa Elinete Medeiros de Almeida, 43, anos, residente na Rua Agostinho Fernandes, centro daquela cidade.
Na ligação anônima a pessoa informou aos policiais que Antonio Geilson de Souza Gomes, 30 anos de idade, morador de Francisco Dantas, havia efetuado dois disparos de arma de fogo na RN-177, entre Francisco Dantas e Portalegre/RN, e depois tinha ido ingerir bebidas alcoólicas no bar de Deca, esposo da autuada.
Os policiais ao chegar ao referido bar, abordaram Geilson e ele estava desarmado, e quando perguntado pela arma de fogo, ele disse que havia guardado com a esposa do dono do bar, momento que ela foi chamada pelos policiais, a qual trouxe a arma de fogo (Pistola Cal. 380) e fez a entrega, sendo em seguida dada voz de prisão e a senhora Elinete juntamente com o proprietário da arma foram levados para a Delegacia Regional de Pau dos Ferros, onde ela foi autuada em flagrante delito por crime de posse ilegal de arma de fogo, pagou fiança e foi solta para responder o processo em liberdade.
Fonte: Umarizal News
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário!