Aposentado de 70 anos é espancado durante assalto em Apodi


Policiais de Apodi conseguiram prender dois jovens acusados de assaltar um aposentado que trafegava de bicicleta por uma estrada carroçável nas proximidades do “Rio de Zé Bico”, trecho que liga a cidade à região do Vale do Apodi. O homem de 70 anos chegou a ser espancado. A ocorrência foi comunicada a Central de Operações da 3ª Companhia de Polícia Militar de Apodi, pelo telefone 190, por volta das 13h dessa quarta-feira (28). Os policiais da viatura da Radio Patrulha de Apodi, comandada pelo sargento Xavier, foram ao local e constataram o fato.
Depois de informar todas as características dos assaltantes a policia, o aposentado foi levado para Hospital Regional Hélio Morais Marinho, onde recebeu cuidados médicos. A partir daí, os policiais deram início ao patrulhamento na tentativa de localizar os suspeitos. Com a ajuda da viatura da cidade de Itaú, comandada pelo sargento Ivanildo, e após uma denúncia anônima que dava conta do nome de um dos suspeitos, os criminosos foram localizados no bairro Bico Torto e confessaram a autoria do delito.
Foram presos Caio Cezar Araújo Lima, de 18 anos, e Alexandro Lima de Oliveira, o Alex Gambiarra, de 19 anos. Os mesmos abordaram o senhor, o derrubaram da bicicleta e, após o espancarem, tomaram R$ 150. Os acusados fugiram em uma moto preta, de placa NNZ-5516, que esta apreendida no pátio da Delegacia de Policia de Apodi. Aos policiais, o aposentado Geraldo Gomes de Lima, disse que teve o seu braço queimado no cano da moto e arrastado pelo chão.

Fonte: Plantão Apodi

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário!

Tecnologia do Blogger.