Rosalba e Henrique juntos desde 2010?


O convite que a governadora, Rosalba Ciarlini, fez ao deputado federal, Henrique Alves, para que o PMDB passasse a integrar oficialmente a base de apoio ao seu governo é a tendência mais que evidente que o fechamento de um acordo não é mais novidade para ninguém no RN.
O acerto final está dependendo, única e exclusivamente, da definição dos espaços que serão ocupados pelo PMDB e já existe um certo clima de apreensão entre os atuais secretários do Estado.
A possibilidade do PMDB indicar o novo ocupante da Secretaria de Saúde é crescente, até pela manifestação do atual secretário de que sua participação no governo seria breve.
Fechado o acordo e com as negociações avançadas para o desembarque oficial dos "bacuraus" no governo, resta ainda, a tarefa de convencer o deputado Nélter Queiroz (aquele que o também deputado, George Soares, chamou de jogador de pif-paf). É o único que ainda resiste aos encantos... Não se sabe até quando.
A aliança DEM/PMDB, além do apoio aos projetos e da participação direta no governo, prevê também a realização de coligações para as eleições de 2012 em vários municípios e a composição da chapa majoritária para as eleições de 2014.
O projeto inicial sugere a repetição da chapa Rosalba/Robinson para o governo e o nome de Henrique Alves para o senado, inclusive, nas eleições de 2010 foram vistos vários veículos adesivados com a dobradinha Rosalba/Henrique circulando nas ruas, principalmente, de Mossoró.
A união que era apontada como absurda por alguns analistas em 2010, materializou-se em 2011 e já é apontada como irreversível para 2012 e 2014.
Portanto, é mais do que conveniente, aos afoitos de plantão de alguns municípios de nossa região, que engulam a ladainha de que jamais estarão ao lado de político A ou de político B. 
 
Em política não existe esse negócio de dizer... nunca!
E quando se tratam de liderados que não tem voz altiva em seus partidos... É que o conselho para os falastrões se torna mais importante.
Olhem a foto acima e reflitam sobre a real condição de insignificância de vocês em relação aos interesses da dupla...

Então... Por que não te calas?

Fonte: Política Pauferrense

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário!

Tecnologia do Blogger.