Município de Pau dos Ferros realizará a 4ª Conferência Municipal de Saúde

O município de Pau dos Ferros realizará nos próximos dias 30 de junho e 01º de julho no auditório do IFRN a 4ª Conferência Municipal de Saúde que tem como tema “Avanços e Desafios dos SUS em Pau dos Ferros”.
O evento que é uma realização da Prefeitura Municipal por meio do Conselho Municipal de Saúde e da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento tem como objetivo debater junto a população os avanços e desafios da saúde pública da cidade.
Durante a conferência acontecerá à eleição para a escolha dos delegados e políticas públicas municipais para o setor. Também serão encaminhadas propostas de ações nas esferas estadual e federal. Neste evento, sairão ainda propostas que, após consolidadas, serão levadas as Conferências Estadual e Nacional de Saúde.
A 4ª Conferência Municipal de Saúde de Pau dos Ferros contará com a participação do Secretário de Estado da Saúde Pública, Dr. Domício Arruda Câmara, da Secretaria Adjunta, Dr.ª Ana Tânia Lopes Sampaio, do Secretário Municipal de Saúde e Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Dr. Luis Fabricio Rêgo Torquato e do Prefeito Municipal, Leonardo Nunes Rêgo.

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário!

Tecnologia do Blogger.