Vereador José Augusto viabiliza reconstrução da Casa de Cultura em Portalegre


Empenhado em viabilizar a reconstrução da Casa de Cultura de Portalegre, o Vereador José Augusto Rêgo (DEM), acompanhado do Deputado Estadual Getúlio Rêgo, manteve reunião em Natal com a Sub Secretária da Fundação José Augusto, órgão responsável pela construção das Casas de Cultura do Estado, Isaura Rosado.
A notícia foi dada em primeira mão num programa de rádio da cidade, e posteriormente num pronunciamento na Câmara de Vereadores nessa quarta-feira, 24.
Já no dia 25 de Março, o vereador trouxe ao município, o subsecretário de obras e infraestrutura do Estado, Dr. Índio Brasil, que estava acompanhado do coordenador de obras da secretaria Dr. Luciano Xavier.
Na companhia de assessores e do secretário municipal de cultura do município, Temístocles Maia, eles fizeram uma vistoria nas abras inacabadas e abandonadas pela então Governadora Wilma de Farias.
Segundo José Augusto, a Casa de Cultura de Portalegre será concluída antes mesmo da festa dos 250 anos da cidade no próximo mês de Dezembro.
As Casas de Cultura Popular, projeto idealizado pela Fundação José Augusto, são espaços físicos para fomentar a produção cultural, que normalmente são prédios de importância histórica para cada cidade.

Fonte: Jornal de Portalegre

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário!

Tecnologia do Blogger.