I Encontro de Blogueiros de Portalegre

Aconteceu na tarde de ontem no salão comunitário paroquial o primeiro encontro de blogueiros de Portalegre. O encontro teve a finalidade de discutir a melhora e o aperfeiçoamento dos blogs de nossa cidade, fazendo com que a categoria se una para fazer com que esse veículo de comunicação seja cada vez mais eficiente e que represente a voz do povo com responsabilidade e coerência. Os blogs portalegrenses tem se tornado uma fonte cada vez mais procuradas por munícipes e por filhos ausentes da terrinha em busca de informações. Assim sendo o encontro trousse discussões relevantes que visaram melhorar cada vez mais a qualidade desses sites que só buscam melhorar cada vez mais a qualidade de vida de nossa população através da informação.

Marcaram presença no encontro os representantes dos blogs:  Portalegre Notícias, Na Serra de Portalegre, Jornal de Portalegre, Nossa Portalegre, Voz da Serra, Fanáticos por Portalegre, Rhayssa Design, Equipe da Beka e Lavando a Louça.

Esse foi apenas o primeiro de muitos outros encontros que virão a acontecer, e o principal ganhador será o leitor, que passará a ter uma maior qualidade a sua disposição dentro dos blogs portalegrenses.

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário!

Tecnologia do Blogger.