Acidente na divisa entre a BA e GO deixa quatro pessoas naturais de Coronel João Pessoa mortas


Uma colisão envolvendo dois veículos, um Safira (placa não identificada) e um Voyage de placa JIR 2247 de Brasília/DF, ocorrida na manhã desta quarta-feira (22) no trevo entre as BRs 020 e 349 a aproximadamente 18 km da divisa entre os estados da Bahia e Goiás deixou quatro pessoas mortas e outras cinco gravemente feridas.
Conforme informações da Policia Rodoviária da Bahia após a colisão, os veículos acabaram pegando fogo e três vitimas morreram carbonizadas, uma quarta pessoa não resistiu aos ferimentos e morreu ao receber os primeiros socorros em um hospital da cidade de Posse/GO. Outras cinco pessoas foram conduzidas até um hospital em Brasília, porem de acordo com os policiais, pela gravidade dos ferimentos, dificilmente sobreviverão.
Segundo relato do motorista de outro carro que seguia viagem em companhia do veículo Zafira envolvido no acidente, “Raimundo Jarismar, motorista da Zafira, passou reto no trevo, fez o contorno na BR 020 e retornou novamente para o trevo, só que ao invés dele parar no cruzamento, entrou de vez, sendo atingido por outro veículo que trafegava na BR 020, sentido Bahia/Goiás. Os carros explodiram na hora”.
Os quatro ocupantes do veículo Zafira que vieram a óbito foram identificados como Raimundo Jarismar Moreira de Carvalho, 46 anos; Ana Julia Borges de Carvalho, 04 anos; Ana Beatriz Borges de Carvalho, 12 anos e Pedro Borges de Carvalho, idade não identificada, todos eram naturais da cidade de Cel. João Pessoa, e viajavam de Brasília, onde viviam, para passar o ano novo em sua cidade natal com a família. No Zafira ainda estavam as pessoas de Vânia Borges de Carvalho, idade não identificada e Rayran Borges de Carvalho, 16 anos, ambos ficaram com lesões graves.
Os três ocupantes do veículo voyage que também ficaram gravemente feridos foram identificados como Claudia Silva Costa, 44 anos; João da Costa Filho, idade não identificada e Victor Henrique da Silva Costa, idade não identificada.




Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário!

Tecnologia do Blogger.